Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Um gatinho preto, uma gatinha preta...

 Tenho um gatinho, o Miche, que mora na lateral do meu blog desde sempre... ele mia e faz ron-ron ao se brincar com ele...agora, com a arrumação que está sendo feita para a festa nos próximos dias, ele ganhou uma fala...
Experimente parar o mouse na boquinha dele e veja!!!!!
**
Isso me fez lembrar da gatinha da minha querida amiga 
 com quem estive em meados de 2011, em Portugal. 
Anúbis,  
Nunu, para os íntimos, gostou de mim e como!!!!...
Vejam:
....dando seu apoio moral na hora da jardinagem...
...pulando no meu colo e ombro como na foto acima...
*
...pensando seriamente em estacionar o trator comigo....
*
...cuidando dos mínimos detalhes do local onde realizei 
uma iniciação de Mestrado em Reiki...
*
 ...e assim ficou durante toda a iniciação...
Nunu!!!
Hoje pensei muito em você porque
conversei com o meu amigo António Rosa
sobre o seu gatinho preto, que se chama Preto, que tem 17 anos e
que eu também conheci e de quem igualmente gostei... e vice-versa.
*
Saibam mais sobre a Anúbis 


....e um pouco mais sobre os gatos....
no blog Cova do Urso
do António Rosa

 *
...AGORA...
 *




*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
IMAGENS DE AUTORIA DA MARIA PAULA DIAS RIBEIRO
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

16 comentários:

Maria Gloria D'Amico disse...

Adorei todas as fotos, incluindo a do trator!
Delícia de post!
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Boa noite minha querida Maria Glória!
kkkk.... pois é, nem só de Reiki eu vivo!!!! Dirigi trator da Maria Paula{de mentirinha claro!}...
ajudei no jardim {isso de verdade!}...etc.etc.
Foi um tempo intenso...
Beijão...adorei que veio me visitar!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Ma!!!

Quanta saudade e te digo....quantas mudança desde então....

Quase 3 anos!! Mas em breve voltarás ;))))

Vou colocar a Nunu a ver o post :PPPP

Beijão! ;) e Grata pela lembrança!

✿ chica disse...

Que amor de gatinho e as fotos! Fiquei pasma que já faz tanto tempo que foste pra lá! Credo, como voa mesmo!!! beijos,lindo dia,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Maria Paula!
As lembranças são diárias e em muito momentos...foi uma viagem emocionalmente intensa e bem sabes disso!
Lembro de muitos mínimos detalhes....
Tira uma foto da Nunu vendo o post...essa eu quero ver!!!!!!!!
Beijo grande...amo tu ...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Chica! sempre por perto...sabe que fico aqui matutando como consegues estar em tantos lugares ?????
Incrível!!!!e sempre com uma palavra doce, um carinho e muito beijos!!!!
Um beijão agradecido por tudo isso... o tempo anda mesmo acelerado...muito acelerado!!!!!
Astrid Annabelle

Mauj Alexandre Imamura Gonzalez disse...

que lindo o gatinho, Astrid!
fotos lindas! o tempo passa rápido ne? nem parece q faz todo esse tempo q vc foi pra Portugal!
adorei o post!
bom dia minha querida amiga

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido Alê!
Pois então..o tempo não existe mesmo...passa tão rápido e não podemos segurá-lo... então nos restam as memórias...
Adorei que veio me visitar...fiquei feliz!!!!
Beijo grande agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid

Lindíssimo post. Mágico. Também me lembro bem da Anubis.

Esta tarde vou ler e mostrar o post ao Preto, pois certamente será do agrado dele.

Beijinho

António

Bill Oliveira disse...

Oi Astrid!
Recentemente sonhei que um gatinho surgia em minha vida...
foi tão real, que notei que era mesmo um Toten que veio me ajudar!
Quero ter alguns gatos, e cães e peixes, mas a minha vida atual não me permite, sou muito cigano...rsrss
adorei a postagem e a foto sua com o carrinho de mão é minha preferida !
Me parece que os gatos estão em alta!
Bejus de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Oba!!! Boa tarde meu querido António! O Preto vai gostar... e a Nunu também verá o post...
Pena que eu não possa ter nenhum animal em casa... só porque quero ter a liberdade de sair sem preocupação nenhuma...
Faz parte...
Beijo grande ... adorei que veio ver...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá William , que bom que veio me visitar!
Por este mesmo motivo estou sem animal em casa... então fico acarinhando os gatinhos/as dos amigos/as ....
Os gatos estão em alta sim..vem ajudar nesse momento de transição ...
Beijo grande minha alegria...agradecido sempre.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!
Que coisa boa lembrar da sua viagem para Portugal e do seu amigo-gato! *Procurei o gatinho na lateral do blogue para ouvir o que ele dizia e tchum... ele sumiu de mim!!
Festa? Vai ter bolo??? Eu quero!
Acha que eu me daria bem com um gatinho? :D
Bom fim de semana!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Luma...o Miche, o gatinho do Navegante do Infinito está aqui...como se escondeu de você???? Ele mandou um beijo para voc~e viu?!
Sim! Teremos festa de aniversário no domingo...dia 13/04/2014, com bolo e tudo mais....{^.^}
Deixe um gatinho entrar em sua vida se estiver na hora...eu faria assim... Por sinal teria um com gosto, mas para não deixar o bichinho sozinho prefiro não ter por enquanto !!!!
Um beijo feliz com a sua visita e nem preciso dizer que a espero no domingo ... Tchim!!! Tchim!!!
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Tenho visto e lido tanto sobre gatos, Astrid, pq o Fb se encheu deles, é vídeo e foto de gato a todo momento. Parece que a conscientização quanto a ter animais em casa e a desmistificação dos gatos, ajudou nisso. Tenho lembranças de gatos que tivemos, em casa da minha mãe, mas eu mesma nunca tive um. Linda a gata amorosa.
Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Lúcia!
Antigamente eu não ligava para os gatos. Foi a Nunu, em PT, que rompeu minha resistência em relação a eles, gatos. Amei com carinho imenso aquela gatinha e até hoje sinto-a mesmo estando longe. E o Preto, do António Rosa, também também se achegou quando por lá estive.
Os gatos estão ajudando no processo de ascensão do planeta Lúcia. Nada é por acaso!!!!
Beijo grande e muito feliz com a sua visita e comentário.... amanhã tem festa por aqui e te aguardo OK?

Assim como aguardo todos os amigos leitores!!!

Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens