Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2014

Sobre alimentação e nutrição



 Quando a vida me convidou para esticar um olhar mais demorado sobre o tema alimentação e nutrição, mal sabia a grande aventura que eu estava prestes a iniciar e descobrir. Esse tema é prioritário nesse ponto da evolução humana. Por todos os motivos possíveis. Sente-se no ar esta necessidade.
Alimentação e nutrição envolve todos os sentidos...todos os corpos: espiritual, mental, emocional e físico.
Está isento de regras, embora pessoas, especialistas geralmente, insistam em enquadrar as verdades descobertas. Se alimentar e nutrir em liberdade. Como você sente que deve ser. Abandonando o peso das correntes existentes e colocadas por tantos "mestres", "sábios", "gurus", "especialistas"......
Ter consciência que o seu corpo físico irá refletir sempre e verdadeiramente o seu cuidado com o que come, com o que pensa, com o que sente, como vive...
Não se esqueça: alimente sua alma de sabores, cores e sons inesquecíveis!!!!
*
 Fiquei de dar um retorno para vocês sobre os meus estudos...essas poucas palavras são o que eu tenho para dizer por enquanto.
Material na net tem sobrando para um estudo refinado. 
Apenas chamo a atenção para que só acredite no que leu depois de experimentar. Na maioria das vezes não irá funcionar pois sua necessidade é outra!
As verdades existentes estão com o prazo de validade vencido. 
Estamos em um tempo para criar a nossa maneira de ser, de viver, de ser feliz.... e isso irá depender fundamentalmente da sua alimentação e da sua nutrição. 
Livre-se dos rótulos! das regras! do que o fulano de tal, especializado em..., jura que é verdade.
Crie a sua vida. 
Seja como uma árvore: aprofunde as raízes antes de crescer para o céu!!!!
Por ora é isso. Estou por aí me divertindo e apreciando a paisagem...vivendo com certeza!
Até a próxima vez ....



 ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDEIA

7 comentários:

Bill Oliveira disse...

Que maravilha de Texto, Astrid! Pequeno mas um grande direcionador. Veio somar pra mim diretamente com o texto de Osho que você colocou no seu mural do Face!
Gratidão.
Esta com certeza é uma das mudanças principais desta nova evolução. Afinal somos também o que comemos, ou nos tornamos o que comemos!
Bejus de Luz!

Will

Taia Assunção disse...

O tema muito me interessa, porque aqui, a maioria dos alimentos são industrializados. Vivo rebolando para dar conta de fazer o melhor, dentro do contexto que estamos inseridos. Uma vez ouvi Brizola dizer: "a raça entra pela boca!" Pelo jeito, ele estava coberto de razão. Beijos!

Lúcia Soares disse...

Hoje, depois do "mal" instalado, o mundo se volta para essa realidade, a de que quanto mais naturalmente vivemos, melhor estamos.
Precisamos ler de tudo, saber discernir e seguir o que for bom para a nossa realidade, né?
Realmente você falou em poucas palavras o que interessa de verdade.
Beijo, Astrid.

Maria Gloria D'Amico disse...

É verdade, a era dos especialistas é passada, não tem mais espaço, não acontece!
Agora é o momento do sentir, e em SILÊNCIO! Compreender o que vai bem, com liberdade e responsabilidade. Porém, compreendendo também que amanhã pode ser diferente!
Beijinhos Astrid, amore mio!

Astrid Annabelle disse...

Meu/s amigo/as querido/as...agradeço de coração a visita tão carinhosa que fizeram e os comentários deixados por aqui.
Creio que a alimentação seja uma porta para a nova consciência... ou no mínimo uma das chaves.
Vamos fazer isso com paixão, com gosto... o resto do caminho cada um descobrirá.
Em silêncio!
Amor e Luz ... mais beijos soprados daqui para aí.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!
Tudo feito com amor é mais gostoso e os alimentos sentem como manejamos sua feitura. Não gosto de cozinhar com pressa e ao mesmo tempo, também gosto de saborear devagarinho. Criei para mim o momento de comer, como um momento de relaxamento - é quando o nosso corpo interior acaricia e envolve de energia elementos oferecidos magicamente pela natureza. Não há alimento que faça mal quando existe respeito.
Estou viajando com o seu texto!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Eu amo suas visitas e seus comentários....
Muitos beijos agradecidos.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens